quarta-feira, 23 de junho de 2010

Annali por Caique Oliveira

(pseudônimo feminino de Caique Oliveira)
Annali Guedes Mendes nasceu ontem e já deixou seu recado.


Mulher sofrida pelas marcas do tempo, pelos amores vividos, pelas desilusões amorosas, pelo frio dos dias de solidão, pelas rugas de expressão.
Mulher batalhadora, sonhadora, mas um tanto quanto amarga, afinal já teve tanto desgosto nessa vida e em outras... Mas ela busca uma chance de ser feliz novamente, embora acredite ser impossível. O porque de tanto sofrimento? Nascida em 22/06/2010 às 12h50, é do signo de câncer com ascendente em Libra. Veja o que o mapa astrológico de Annali revela: "Um idealismo excessivo em suas relações mais íntimas pode ser fonte de constantes mágoas, Annali. Libra é um ascendente que sugere uma pessoa que idealiza demais tudo, e que se choca quando vê que a realidade é um bocadinho diferente. É preciso aprender a lidar com o mundo e com as pessoas como elas são: imperfeitas."* E Annali é extremamente perfeccionista, embora seja um pouco desorganizada com a vida. Com a casa não, esta ela mantém sempre impecável, "um brinco".
Fato é que Annali precisa de ajuda. Afinal, ninguém pode perder as esperanças antes de lutar até atingir o objetivo. Ou seja... Mas Annali está sem forças, culpa dos homens que a sugaram durante toda uma vida, ou duas, ou mais. Homens imaturos, impuros ou simplesmente incapazes de viver. Culpa das amigas, que a apunhalaram. Culpa dos amigos, que a comeram e se foram. Culpa dela mesmo que acreditou em tudo e em todos. Culpa da desculpa esfarrapada. Mas ela vai sair dessa, porque sua esperança é maior, só que Annali ainda não sabe.
Eu gosto de Annali, minha nova amiga que embora conheci a tão pouco tempo (sim, ela nasceu dia 22/06/2010 em BH/MG com uma experiência de milênios em países como Itália, Grécia, Marrocos e Egito Antigo) parece que já sei de toda sua tragetória. Seu objetivo? Não esconder nada, ela quer vomitar todos os seus desgostos para um dia ter o ventre e as ancas puras novamente, para poder voltar a voar com asas limpas e coração, só isso.

* Mapa astral de Annali, fonte: www.personare.com.br
Veja abaixo o primeiro desabafo de Annali e se puder, comente.

Nenhum comentário: