terça-feira, 22 de junho de 2010

Você me usou

Você me usou
abusou meu corpo feito puta
e não, me escuta
deixa eu te dizer
se quer sofrer, sofra já
mas meu vestido você não tira mais
nem meus dias de paz

Você me abusou
dizer que me amava tanto
agora vê meu pranto
solidão faz sofrer, volta já
que meus sentidos você não tira rapaz
em minhas ancas tu não tocas mais

Você me sufocou
me jogar na sua cama assim
agora dizer que tens outra
esgoto é o meu viver, morra já
que minha carne você não cheira, capaz
nem em meus meios você penetra mais

Você me apaixonou
me disse "quero casar contigo"
agora me bate e diz "eu não ligo"
você me usou feito chocadeira
abusou de uma vida inteira
deixe minha paz estorvo
não sou mulher de voltar atrás,
de novo.

Assinado: Annali Guedes Mendes.

2 comentários:

MaFe Meghioli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaFe Meghioli disse...

Maravilhoso! Muito lindo! Só uma mulher pra escrever algo assim.
Bom, talvez o Chico, né? Nossa, me vi várias vezes!
Fantástico!

Beijo, more!