quarta-feira, 31 de março de 2010

Calma meu amor!

(na verdade é uma música, não funciona tão bem como poema seco, mas...)

Amor, acho que tem algo errado
Você não me procura
Você não me leva a loucura
Você nem me liga mais
Preciso achar uma cura
Pra falta que seu beijo faz

Amor, acho que tem algo errado
Você olha pra toda mulher na rua
E ela nem precisa estar semi nua
Você olha pra peludas e animais
Me diz o que me ajuda
Eu até imagino que não me queira mais

Eu já te dei tanto sangue
Já guardei suas menetes de play dois
Já até separei pra você o feijão do arroz, num mixido

Eu já chorei suas dores
Já costurei pra Dolores, sua amiga prostituta
Já aguentei tanto "filho da puta" que você me chamou

Lembre-se que eu sou só sua
Te amo mais que ninguém
E se tiver me traindo, PELO AMOR DE DEUS, me esconda bem.

Nenhum comentário: