domingo, 25 de abril de 2010

Eu gosto do simples

Eu gosto do simples
do doce
do expontâneo
do natural
do ridículo
do tosco
do bobo
do meu rosto feliz em frente a um espelho.

Eu gosto do vermelho
que tem no olho do coelho
no nariz do cachorro
no sapato do lobo mal

Eu gosto de ir
de rir até passar mal
eu gosto de ficar
e me olhar no varal
amassado me sorrir
e sacudir
ver o rosto reagir
enrugar a testa de felicidade
e dormir com um sorriso bobo
de pinguim de geladeira nova
sentir as costas se levantarem
e as bochechas falarem
eu gosto disso

Eu gosto de bicho
longe de mim
mentira, gosto perto sim
eu falo besteira
e me arrependo
mas não aprendo
e arrependo
vida boa é a que se está vivendo
com sono, com soro, com água
que na sede até mata
mas matar só se for assim
eu gosto mais de mim
comendo um bocado de "smiles"
que descem do meu cérebro
quando sacudo a cabeça
de olhos fechados
bem assim.

Um comentário:

Paloma disse...

Prazer,meu nome é asneira.
haahahhah
bjs babe