segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vai vai vai...

Vai e vê se te acha
Vá e vê se te encontra
Se me acha coloca no sedex e manda a conta
que me conta desta história?
tá mal contada, mal vivida
e se te paga, pega a pila
que o tempo voa, e faz ferida
as vezes até cicatriza
mas eu não quero arriscar
minha face tão perfeita e abençoada
a deixar você me levantar a mão suada
eu vou é sair, partir e voar...voar
e se vai, vai que já foi tarde demais
e se foi, foi, que já vai cedo...vai
e quem é ela que briga assim comigo
só quero ser bem vestido
mas você não quer nada, diz ...vai
você fica de graça se esborracha no chão
e vai sair, vai penar, vai curtir e voar
me deixa em paz com palavras incompletas
quero curtir a vida, andar com pernas retas
e se cair o chão do mar, do ar, do luar do sertão
te parto a cara, quando minha mão cair no chão
e se vai ver, vai vai vai... que vai vai vai chover
e se não ver o vento bater a porta ou portão
meu barracão vai logo saber
que você chegou com a alma desarrumada
me pedindo pra te dar uma aconselhada
um conselho nunca matou ninguém minha filha
mas o meu custa doze merréis e um beijo com paixão
e se não for, vai vai...ver se estou na esquina
que meu dinheiro vale tempo, que esse não te dou
e se chorar na cerca da minha armadilha
trago o machado pra podar um pé de flor
e te dar todo meu grande, rico, leve amor
e agora acabou essa história de querida
que eu vou vou vou....e você vai vai vai
ser bem mais feliz com sua estrada
e eu com minha bagagem vou cantar na madrugada
e viver, e sorrir e chorar
porque nada vale mais na vida que uma história bem contada
então vai contar...porque o mundo precisa de sua fala
e vai vai vai...viver, cantar, sorrir e me beijar! ah vai!

Nenhum comentário: