segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Timi...d...e....zzzz

Sim
é verdade
sim
é o sim
sou eu
me desculpe
então...
é que...
não sei como dizer
pode parecer que não sei
mas não é bem assim
é que eu
bem, eu sou
você é
bem, dependendo
sei lá
pode ser que
talvez eu queira
mas não deva
dizer
mas...
deixa pra lá
não era nada
ou era
sei não
quer saber...
vou falar
vou dizer
é que...
bem...
nada.
esquece
vá e durma
amanhã eu falo
ou nunca
ou agora
pode ser?
então lá vai
ou melhor não
ou sim
ou não
talvez
bem...
agora vai
já foi?
foi não
cochilei
ou esqueci
ou dormi
desmaiei?
então..
eu disse?
não?
vem cá...
agora vou dizer
ou falar
ou mímica
ou desenhar
não fique triste
não é culpa minha
sou assim
peraí!
até quando?
até que?
porque?
eu não quero
não aceito
não carimbo
vou voar
pra fora de mim
e achar capim
que me alimente
e me torne animal rupestre
sem medo dos terrestres.

Nenhum comentário: