quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Enquanto ando

tudo parece parar
o vento sopra mais forte
o olhar não tem corte
a boca só saliva

enquanto ando
canto por dentro
por dentro de mim
eu anda de novo

Se paro eu ando
porque por dentro sou tudo
sou mais, sou forte
imortal, sou a morte

eu renasço na esquina
na blusa que balança
na criança que anda de bicicleta
no pé ante pé do atleta

enquanto eu ando
eu suo, transpiração
blusa gruda
pingo cai no chão

mas não tem problema
não ligo não
é mais um problema que ficou pra trás
e agora eu quero mesmo é viver

e se tudo que digo tem sentido
enquando ando, nada tem
nada vai, nada vem
enquanto ando, eu corro
eu pulo, salto, choro, rio
enquanto eu rio, salto
enquanto eu choro, corro
enquanto escrevo, ando
ando todo dia
noite e dia
pra viver

Nenhum comentário: