domingo, 24 de agosto de 2008

Acontece ndo

O que será que acontece
a gente as vezes esquece
e isso é normal
pelo menos parece
ser

o que será que acontece
a gente canta ri diverte
e de repente parece pouco
parece nada
desaparece

O que será que me desce
me pega no pé
me sobe o corpo
e me entristece
te entristece

Porque será que me passa
pela cabeça oca
procurar outra roupa
pra vestir se estou bem
vestido

Quando será que acaba
esta coisa estranha
que atormenta meus sonhos
me sorri pelos ombros
então

Vai que será como antes
olhos palpitantes
pimenta vermelha pulsando
minhas mãos vibrando
atração

E se vai ser o será
de outra forma não há
como prever
mas queria saber
aprovar

E será que virá
um vento a resfrescar
meu cérebro batido
minha cabeça rouca
parar

Para sempre será
a dúvida constante
dos desejos inconstantes
do meu caminhar
viver

Nenhum comentário: